Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Desportivo Brasil x Capivariano pela Série A3: informações e como assistir

Equipes fazem duelo decisivo para continuar sonhando com G8 na reta final

Redação Publicado em 21/05/2021, às 20h00

None
- Renan Camargo/ Desportivo Brasil e Divulgação/Capivariano

Neste sábado, às 15h, Desportivo Brasil e Capivariano fazem duelo direto pela 14ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. A partida será disputada no Ernesto Rocco, em Porto Feliz, e coloca frente a frente duas equipes que ainda sonham com uma vaga no G8 nesta reta final de primeira fase.

Dono da casa, o Desportivo Brasil vem em queda nas últimas rodadas, o que fez a equipe cair para a 12ª posição, após a derrota para o Primavera, na última quinta-feira. Com 16 pontos, o Dragão Chinês entra nas últimas duas rodadas a três pontos de distância do Marília, que abre o G8. A missão para se classificar ao mata-mata não é fácil, já que a equipe precisa fazer a sua parte ainda torcer contra os adversários que aparecem a sua frente.

A situação dos visitantes do confronto é relativamente mais tranquila, mas não deixa de ser dura. O Capivariano é o 9º colocado, com 18 pontos, e está colado no G8. A equipe chega embalada depois de vencer o Rio Preto na última rodada. Se vencer o duelo deste sábado, o Leão chega em condições plenas de brigar por uma vaga nas quartas de final na última rodada.

Suspensos e pendurados

O Desportivo Brasil terá o desfalque certo de Edson, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. A equipe ainda tem Madalena, Kaynan, Bruno Luka, Igor, Leonan e Vinícius Pequeno pendurados. Já o Capivariano não conta com jogadores suspensos.A lista de pendurados, porém, é grande e conta com Léo Paulino, Juan, Feliphe Gabriel, Emanuel, Lucas Morais, André e Neto Costa

Como assistir

A partida será transmitida pelo Paulistão Play, plataforma de transmissão da Federação Paulista de Futebol. É necessário realizar cadastro gratuito. Clique aqui para assistir.

Desportivo Brasil x Capivariano

Data: 22 de maio de 2021, sábado
Horário: 15h00
Local: Estádio Municipal Ernesto Rocco, Porto Feliz, SP
Árbitro: Fabiano Monteiro dos Santos
Assistente 1: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa
Assistente 2: Vladimir Nunes da Silva

14ª rodada da Série A2 – sábado (22)

15h00
Rio Preto x Batatais
Desportivo Brasil x Capivariano
Primavera x Nacional
Bandeirante x Comercial

17h00
Olímpia x Linense
Marília x Noroeste
Barretos x Votuporanguense

20h00
São José x Penapolense