Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Diretor de futebol confirma mais dois reforços no Juventus

Lateral-direito Railan e volante Diego Felipe vão disputar a Série A2 pelo Moleque Travesso

Redação Publicado em 13/01/2021, às 13h24

Diego Felipe estava na Ferroviária
Diego Felipe estava na Ferroviária - Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária SA

Além dos quatro jogadores anunciados no início da semana – os laterais João Paulo e Negueba, o meia João Lucas e o atacante Denis –, o Juventus tem mais dois reforços contratados para o Campeonato Paulista Série A2.

Em entrevista à Web Rádio Mooca, o diretor de futebol juventino Conrado Agarelli revelou mais dois atletas que já treinam com o elenco: o lateral-direito Railan e o volante Diego Felipe. Ambos já trabalharam com Sérgio Soares.

Railan atuou por três times em 2020. Ele iniciou a temporada no Jacuipense-BA, foi para o Brasiliense-DF e encerrou a temporada no Inter de Lages-SC. Ao todo, ele disputou 20 jogos no ano e não marcou gols.

O lateral-direito de 26 anos trabalhou com Sérgio Soares no Bahia em 2015. "O Railan, que jogou com ele  no Bahia... Me surpreendi com o treino dele hoje. Com toda a certeza ele veio pelo Sérgio", disse Conrado Agarelli.

Diego Felipe trabalhou com Sérgio Soares em 2016 pelo Ceará, disputando 17 jogos pela Série B do Brasileirão no time. O volante de 32 anos iniciou 2020 no Concórdia, disputando o Campeonato Catarinense, e terminou a temporada atuando pela Ferroviária na Copa Paulista.

"Diego é um jogador de muita força, é um segundo jogador de meio-campo com muita qualidade na chegada. Tem bola aérea, tem boa estatura. Eu acho importante a gente ter um time com estatura boa", disse Sérgio Soares.

Com as duas confirmações, o Juventus chega a seis reforços para a temporada, com destaque para os três laterais contratados. O Moleque Travesso estreia na Série A2 no dia 28 de fevereiro, em Osasco, contra o Audax.