Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Diretoria do São Caetano se reúne para discutir pendências financeiras

Clube admitiu que tem salários atrasados em nota oficial

Redação Publicado em 16/10/2020, às 13h21

None
- Foto: Fabrício Cortinove/AD São Caetano

A diretoria do São Caetano se reuniu nesta sexta-feira (16) para buscar uma solução para os problemas financeiros do clube. Em nota oficial, o Azulão admite que tem pendências financeiras com "jogadores, membros da comissão técnica e funcionários".

"Em virtude do noticiário divulgado nas últimas horas sobre as pendências financeiras com jogadores, membros da comissão técnica e funcionários, a diretoria do São Caetano Futebol Ltda esclarece que estará reunida hoje para solucionar essas questões o mais rápido possível", publicou o clube nas redes sociais.

O São Caetano passa por dificuldades financeiras e já tem sentido os efeitos logo após o título do Campeonato Paulista Série A2. O técnico Alexandre Gallo pediu demissão no mesmo dia da conquista e, em entrevista à Fox Sports, alegou que os atrasos salariais foram um dos motivos para seu desligamento.

O elenco também não continua ileso. Desde o título da Série A2, conquistado na última segunda-feira, o zagueiro Domingos e o volante Everton Dias deixaram o clube. O administrador de futebol Carlos Silva também comunicou sua saída do Azulão.

Em momnento conturbado, o São Caetano continua na disputa do Campeonato Brasileiro Série D e precisa se recuperar: são dois pontos em cinco rodadas, pontuação que deixa o time na lanterna do Grupo A8. O Azulão não vai disputar a Copa Paulista no final do ano.