Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Dos classificados, São Bernardo tem o melhor desempenho contra rivais do G8; veja ranking

São Bernardo, São Caetano, Portuguesa e São Bento possuem os melhores retrospectos cotra rivais classificados

Redação Publicado em 02/09/2020, às 10h00

O Bernô é o melhor na estatística
O Bernô é o melhor na estatística - Foto: Bruno Castilho / EC Taubaté

Após 15 rodadas da primeira fase, oito equipes foram desclassificadas e outras oito seguem na briga pelo acesso no Campeonato Paulista da Série A2. Saiba como fica a tabela levando em consideração apenas duelos contra equipes do G8.

Líder da fase inicial, o São Bernardo somou 18 pontos contra rivais que também estão no mata-mata e é o melhor na estatística. Foram seis vitórias e uma derrota. O revés, inclusive, foi justamente contra o São Caetano, segundo time que mais somou pontos em duelos com outros classificados. Foram 14 pontos do Azulão, com quatro vitórias, dois empates e apenas uma derrota.

Dono de 11 pontos, o São Bento, que vem de sete vitórias consecutivas, aparece logo na sequência – três vitórias, dois empates e duas derrotas. Já Portuguesa e Taubaté somaram 10 pontos, com campanha idênticas: três vitórias, um empate e três derrotas.

Bem abaixo dos demais, aparecem Monte Azul, XV de Piracicaba e Juventus. O AMA conquistou seis pontos (uma vitória, três empates e três derrotas), enquanto o Nhô Quim, cinco (uma vitória, dois empates e quatro derrotas). Dono do pior desempenho, o Moleque Travesso obteve apenas quatro pontos contra rivais do G8 (uma vitória, um empate e cinco derrotas).

Arte: Federação Paulista de Futebol (FPF) 

 

As quartas de final da Série A2 começam nesta sexta-feira, quando São Caetano e Monte Azul se enfrentam em Monte Azul Paulista, às 15 horas. Confira abaixo as datas dos demais jogos.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A FPF divulgou as datas e horários das quartas de final da A2! Jogos de volta no link da bio

Uma publicação compartilhada por Escanteio SP (@escanteiosp) em