Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Dupla que se destacou pelo Barretos na Série A3 reforça time da Série D

O meia Patrick Allan e o volante Pedrinho reforçam o América-RN

Redação Publicado em 25/06/2021, às 18h14

None
- Foto: Divulgação

O América-RN anunciou dois atletas que se destacaram pelo Barretos no Campeonato Paulista da Série A3. O volante Pedrinho e o meia Patrick Allan vão defender o time potiguar no Campeonato Brasileiro da Série D. 

Revelado pelo América-MG e com passagens por Boa Esporte-MG, Guarani-MG, Ipatinga-MG, além do futebol sul-coreano, Patrick Allan fez uma ótima Série A3. Motorzinho do Barretos, o meia de 26 anos marcou três gols, deu três assistências em 13 jogos e foi eleito para a seleção do Escanteio SP. 

+ Siga o Escanteio SP no Instagram e no Facebook

Pedrinho, por sua vez, tem 23 anos, foi revelado pelo Confiança-SE e chegou a passar pelo Alético-MG. Ele disputou a quarta divisão do futebol paulista em 2020, quando apareceu bem pela Independente de Limeira. Na Série A3 deste ano, o meio-campista voltou a se destacar, desta vez pelo Barretos, atuando em 11 jogos.

Com Pedrinho e Patrick Allan, o Barretos surpreendeu e terminou a fase de classificação na segunda colocação. O Touro, entretanto, sofreu um gol nos minutos finais do jogo de volta das quartas de final e acabou sendo eliminado pelo vice-campeão Primavera.