Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

EC São Bernardo anuncia chegada de meia e atacante para a disputa da Copa Paulista

Judson e Thailor reforçam o Cachorrão

Redação Publicado em 21/09/2021, às 09h00

Judson reforça o Cachorrão após passagem pelo São Bento e Velo Clube
Judson reforça o Cachorrão após passagem pelo São Bento e Velo Clube - Divulgação/EC São Bernardo

Após vencer o Santos na estreia da Copa Paulista, o EC São Bernardo se prepara para a disputa do clássico contra o São Bernardo FC, o segundo da história entre as duas equipes. Pensando nesse confronto e no restante da competição, o Cachorrão anunciou a chegada do meia Judson e do atacante Thailor.

O EC São Bernardo será o terceiro clube de Judson na atual temporada. O meia já atuou pelo Velo Clube e São Bento em 2021. São 14 jogos e um gol anotado. Ele também acumula passagens por Atibaia, São Bernardo FC, Mirassol e Juventus.

“Chego bem feliz ao EC São Bernardo e quero ajudar o clube a buscar os objetivos nesta Copa Paulista. O elenco é qualificado e está trabalhando forte no dia a dia. Tenho certeza que com humildade vamos alcançar coisas boas na competição. Fui muito bem recebido e agora é retribuir isso dentro de campo”, afirmou o novo reforço do Cachorrão.

Revelado pelo Juventus, o atacante Thailor trocou o Tigre pelo EC São Bernardo. Campeão da Série A2 de 2021, o atleta participou de sete jogos da campanha do título.

“Estou muito motivado para fazer um bom campeonato e ajudar o EC São Bernardo na Copa Paulista. Temos um jogo difícil na próxima rodada, mas confio no nosso elenco e sei do que somos capazes”, exaltou Thailor.

Daciel retorna de empréstimo

Após a eliminação do Santo André na Série D para o Esportivo-RS, o zagueiro, que atuou pelo São Caetano na Série A1 de 2021, retorna ao EC São Bernardo. No ano de 2021, o atleta atuou em nove jogos.