Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

EC São Bernardo anuncia o retorno de Renato Peixe

Demitido na Série A2, treinador volta após rápida passagem pelo São José

Redação Publicado em 23/07/2021, às 16h49

Renato Peixe foi vice-campeão da Série A3 de 2020
Renato Peixe foi vice-campeão da Série A3 de 2020 - Foto: Divulgação/EC São Bernardo

O EC São Bernardo acertou o retorno do técnico Renato Peixe para comandar a equipe na Copa Paulista. O treinador foi semifinalista da competição em 2019, além de ter conseguido o acesso para a Série A2 com o Cachorrão em 2020. Ele comandou o São José na última Série A3, caindo nas quartas de final. 

Em suas primeiras palavras nesta volta, o comandante destacou o carinho pelo EC São Bernardo. “É sempre bom estar trabalhando. Mas quando é no lugar que abriu as portas como treinador tem um gosto ainda mais especial. Desde quando me despedi na Série A-2, falamos que não era definitivo. Claro que não imaginava que seria tão rápido esse retorno, mas estou muito feliz e pronto para mais um torneio pelo Cachorrão”, exaltou.

+ Entre para os grupos do Escanteio SP e receba informações do seu time

Renato Peixe acumula 51 partidas pelo clube, sendo o segundo treinador que mais comandou a equipe no século. Por isso, o técnico citou a importância de dar sequência nesses números.

“Sempre temos metas na carreira, sendo pessoais ou pelo clube. Isso move o profissional do futebol. E agora vamos para um torneio que já conhecemos e esperamos ter um resultado ainda melhor. Apesar de contar com menos equipes, a Copa Paulista terá sua dificuldade pela força dos elencos que estão sendo montados”, completou.

O Cachorrão está no Grupo 3 do torneio, ao lado de São Bernardo FC, Primavera e Santos. Esse último, aliás, será o adversário da estreia, que está marcada para o dia 14 de setembro.

+ Siga o Escanteio SP no Instagram e no Facebook