Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Edson Vieira não viaja e São Bento terá time alternativo na Série C

Titulares ficaram em Sorocaba treinando para o duelo decisivo com o Taubaté

Redação Publicado em 11/09/2020, às 19h51

Edson Vieira nem viajou para Tombos
Edson Vieira nem viajou para Tombos - Foto: Neto Bonvino/ECSB

O foco do São Bento está definitivamente na Série A2 do Campeonato Paulista. Antes de enfrentar o Taubaté, o clube de Sorocaba teve que viajar para Tombos, Minas Gerais, onde enfrenta o Tombense pela Série C neste sábado. A delegação, entretanto, é alternativa.

O treinador Edson Vieira ficou no interior paulista trabalhando com a maioria dos titulares para o confronto de volta com o Taubaté, marcado para esta terça-feira, às 21h30, no Walter Ribeiro. Após um empate sem gols na ida, o vencedor se classificará para as semifinais. Uma nova igualdade leva a decisão para os pênaltis.

Acompanhe o Escanteio SP no InstagramFacebook e Twitter

Sem os principais jogadores, o auxiliar Marcelo Cordeiro deve levar a seguinte equipe a campo: Paulo Vitor; Ferrugem (Mizael), Bruno Leonardo, Lucas Silva (Márcio) e Allan Vieira (Mizael); Evandro, Serginho (Lucas Silva) e Lucas Lima (Igor); Erick Luís, Matheus Guarujá (Laércio) e Jheimy.

Apesar de priorizar a Série A2 do Paulista, o jogo em Tombos é decisivo para o São Bento. A equipe de Sorocaba ainda não venceu na Série C e está na lanterna do Grupo A com apenas um ponto conquistado após cinco confrontos, mas pode jogar o próprio Tombense para a zona de rebaixamento em caso de vitória. O duelo está marcado para as 16 horas.

Receba notícias do São Bento diretamente no seu Whatsapp!