Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Edson Vieira projeta reformulação para a Série C, prevê contratações e deixa futuro em aberto

Treinador revelou que já tem outros técnicos se oferecendo para comandar o São Bento

Redação Publicado em 30/09/2020, às 20h53

Edson Vieira comanda o São Bento
Edson Vieira comanda o São Bento - Foto: Rodrigo Corsi/Paulistão

Passada a euforia do acesso, o São Bento já olha para o futuro. Após se garantir na elite do futebol paulista para o ano que vem, o Bentão foca em sair da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série C e deve passar por uma reformulação, conforme revelou Edson Vieira. 

“No máximo 26 jogadores no elenco. Vamos dar uma sacudida no elenco e trazer alguns jogadores para não cair na Série C. Não adianta falar em classificação, temos que sair do descenso. Vamos trazer mais cinco jogadores. Tem 33 no elenco, mas queremos ficar com 26”, disse o técnico em entrevista à Rádio Cruzeiro FM.

Acompanhe o Escanteio SP no InstagramFacebook e Twitter

Com vínculo até o final da Série C, competição que tem sua decisão marcada apenas para janeiro, Edson Vieira deixou o futuro em aberto e disse que já tem técnico se oferecendo para assumir seu lugar. 

“Falarei de mim só até acabar a Série C, se Deus quiser até janeiro. Depois não é mais comigo. O Almir (vice-presidente) até me mostrou mensagens de treinador... é coisa de doido. Os caras estão ligando, mandando mensagens. Já tem treinador se oferecendo, treinador que não veio aqui e comeu o pão que o diabo amassou, que não pegou o time na zona de rebaixamento... agora que está no paraíso quer se credenciar a ser treinador do São Bento”, disse.

“Vou até acabar a Série C, que é meu compromisso com o clube. Depois eles decidem (diretoria) quem vai ser o treinador. Eu vou até o final da Série C, a não ser que o clube me mande embora. A minha parte com a torcida do São Bento e a diretoria que me trouxe está cumprida”, acrescentou.

Antes de decidir o campeão da Série A2 com o São Caetano, o São Bento direciona suas atenções para a Série C, onde enfrenta o Ituano nesta sexta-feira, às 20 horas, pelo encerramento do primeiro turno. O Bentão busca a primeira vitória.

Receba as notícias do seu time diretamente no Whatsapp