Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Em Birigui, Bandeirante e Barretos não saem do zero pela Série A3

Partida foi movimentada, mas com poucas chances de gol e 0 a 0 no placar

Redação Publicado em 17/05/2021, às 16h57

Bandeirante e Barretos ficaram no 0 a 0
Bandeirante e Barretos ficaram no 0 a 0 - Reprodução/Paulistão Play

Nesta tarde, Bandeirante e Barretos ficaram no 0 a 0, em jogo válido pela 12ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista, no estádio Pedro Marin Berbel, em Birigui. O confronto teve poucas chances claras para as duas equipes marcarem. Entretanto, o goleiro William, do Touro do Vale, garantiu o placar em branco com boas defesas ao longo dos 90 minutos.

Com o resultado, o Leão da Noroeste está com 15 pontos e fora do G8 da A3. O Barretos, por sua vez, está em 5º, mas pode perder a posição no decorrer da rodada.

Querendo aproveitar o mando de campo, o Bandeirante buscou mais o gol no primeiro tempo. As melhores finalizações da equipe de Birigui foram com Gabriel Silva e Dandan. O goleiro William, do Touro do Vale, fez pelo menos duas boas intervenções e garantiu o placar em branco na etapa inicial.

O Leão da Noroeste seguia com mais posse de bola no segundo tempo, mas criava poucas oportunidades. Tanto que a equipe visitante quase abriu o placar em jogada de contra-ataque finalização de Patrick Allan, mas Henal defendeu.

Na reta final, o time de Birigui voltou a pressionar, mas pecava na finalização. Quando exigido, o goleiro William se mostrou seguro e fez boas defesas. Aos 43 minutos, Welbinho caiu na área e pediu pênalti, que o árbitro não assinalou e o confronto terminou sem gols.

O que vem pela frente

As duas equipes voltam a campo na quinta-feira. Fora de casa, o Bandeirante vai enfrentar o Penapolense. Também longe de seus domínios, o Barretos pega o Linense. Ambas as partidas serão às 17h00 (horário de Brasília).