Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Em jogo com gols de falta, São Caetano e Atibaia ficam no empate

Rafael Rosa abriu o placar para o Falcão, mas Lucas Surcin, filho de Marcelinho Carioca, empatou tudo

Redação Publicado em 24/09/2021, às 17h13

Atibaia bateu o São Caetano
Atibaia bateu o São Caetano - Foto: Wander Roberto/Inovafoto

A partida entre São Caetano e Atibaia foi decidida na bola parada durante a tarde desta sexta-feira. Rafael Rosa abriu o placar para o Falcão no primeiro tempo, mas Lucas Surcin, filho de Marcelinho Carioca, decretou o empate por 1 a 1 na reta final da segunda etapa no Anacleto Campanella. O duelo foi válido pela quarta rodada do Grupo 4 da Copa Paulista. 

Em um primeiro tempo de pouca criatividade das duas equipes, o São Caetano foi levemente superior e perdeu boas oportunidades com o atacante Portuga. O Atibaia, porém, foi fatal. Aos 41 minutos, Rafael Rosa cobrou falta da entrada da área na furquilha, com maestria e abriu o placar. 

Na segunta etapa, Max Sandro, treinador do São Caetano, fez várias alterações, entre elas a entrada de Livinho, mas o time não conseguiu construir boas chances para buscar o empate. Se com a bola rolando não deu, a bola parada foi fundamental. Lucas Surcin, filho de Marcelinho Carioca, cobrou falta para decretar o empate por 1 a 1 já nos instantes finais da partida. 

+ Apoie o Escanteio SP e receba indicações de apostas em competições do futebol paulista

Com o resultado, o Atibaia vai aos cinco pontos e se mantém na vice-liderança do Grupo 4, perdendo a ponta para a Portuguesa nos critérios de desempate. O São Caetano, por sua vez, soma o segundo ponto e continua na lanterna da chave. 

Atibaia e São Caetano voltam aos gramados pela Copa Paulista nesta terça-feira, às 15 horas. O Falcão recebe a  Portuguesa no Martins Pereira, em São José dos Campos. O Azulão, por sua vez, vai até a Mooca, na capital paulista, enfrentar o Juventus.