Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Em jogo com pênalti perdido, Batatais e Votuporanguense ficam no 0 a 0 pela A3

Equipes fizeram jogo equilibrado, e o empate prevaleceu

Redação Publicado em 10/05/2021, às 18h46

Goleiro Felipe, do Batatais, defendeu cobrança de Marquinhos
Goleiro Felipe, do Batatais, defendeu cobrança de Marquinhos - Foto: Paulistão Play

Batatais e Votuporanguense fizeram duelo equilibrado e ficaram apenas no 0 a 0 nesta segunda-feira, em jogo válido pela 9ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. Em duelo disputado no Osvaldo Scatena, as equipes criaram boas chances, mas não souberam aproveitá-las para balançar as redes.

O resultado não é de muito agrado para as duas equipes. O Batatais segue na vice-lanterna, agora com 7 pontos, mas ao menos interrompe a sequência de derrotas. Já o Votuporanguense cai para a terceira colocação, com 16 pontos, sendo ultrapassado pelo Marília.

Batatais perto do gol

A rede não balançou na primeira parte do confronto, mas não faltaram boas chances, principalmente para o Batatais. Depois de um início equilibrado nos primeiros minutos, o Fantasma da Mogiana conseguiu se impor e poderia, tranquilamente, descer para o intervalo em vantagem.

A equipe até chegou a marcar duas vezes, mas em ambas a arbitragem anulou por impedimento. As principais jogadas vinham pelos lados do campo e levavam perigo, mas o goleiro Kevin teve bom desempenho para garantir o 0 a 0.

CAV equilibra, mas nada de gols

A segunda etapa começou com tudo, mas com o Votuporanguense aparecendo no ataque. Logo no primeiro minuto, o árbitro viu pênalti de Jean Carlos em Maicon. Na cobrança, Marquinhos foi para a bola e bateu cruzado, e o goleiro Felipe Ramos foi no cantinho buscar e impedir o gol do CAV.

O Batatais também não ficou atrás e procurou construir boas jogadas ofensivas. Aos poucos, porém, o duelo passou a ficar mais travado no meio de campo, e as oportunidades para os dois lados diminuíram. Assim, os minutos finais foram de pouca organização, com os dois lados apostando na bola aérea. Sem sucesso dos ataques, a partida terminou mesmo no 0 a 0.

O que vem pela frente

As equipes voltam a campo nesta quarta-feira, quando será disputada a 10ª rodada da Série A3. O Votuporanguense volta para casa, no Plínio Marin, onde recebe o Capivariano, às 15h. Já o Batatais viaja até Penápolis para visitar o lanterna Penapolense, às 17h, no Tenente Carriço.