Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Em jogo de seis gols, Noroeste e Desportivo Brasil ficam no empate pela A3

Equipes fizeram jogo agitado e recheado de gols

Redação Publicado em 15/05/2021, às 18h48

Equipes fizeram jogo cheio de gols em Bauru
Equipes fizeram jogo cheio de gols em Bauru - Foto: Paulistão Play

Em jogo movimentado pela Série A3 do Campeonato Paulista, Noroeste e Desportivo Brasil empataram em 3 a 3 no Alfredo de Castilho, em Bauru. O Norusca saiu atrás do placar, aplicou a virada no segundo tempo, mas levou o empate nos minutos finais.

Com o empate, o Noroeste se mantém na liderança da competição, com 21 pontos, mas vê a distância para o vice-líder Votuporanguense diminuir para apenas um ponto. Já o Desportivo Brasil agora é o 10º colocado, com 15 pontos.

Desportivo Brasil abre vantagem

O Desportivo Brasil não se intimidou contra o líder do campeonato e foi para cima desde os minutos iniciais. Com isso, não demorou para os visitantes abrirem o placar com Bruno Luka, que bateu cruzado, de canhota, para colocar o Dragão Chinês em vantagem.

Sem peças importantes como Alecsandro e Richarlyson, o Noroeste teve dificuldade para se encontrar na partida e viu a situação ficar ainda mais complicada aos 32 minutos, quando o árbitro marcou pênalti de Maycon em cima de Bruno Luka. Madalena foi para a cobrança e bateu firme, no alto, para ampliar o placar.

Norusca vira, mas Dragão Chinês empata no fim

No segundo tempo, o Noroeste fez duas mudanças no setor ofensivo e o jogo mudou completamente. Logo aos três minutos, Thiago recebeu cruzamento de Blade e finalizou para diminuir o marcador. E não demorou muito para o empate chegar. Aos 13, após cobrança de escanteio, o zagueiro Guilherme Teixeira subiu alto e cabeceou firme para igualar o placar.

Com o jogo empatado, as duas equipes se lançaram ao ataque e tudo ficou bem aberto. As duas defesas tiveram trabalho contra jogadas ofensivas de velocidade, e foi desta forma que Leleco invadiu a área e tocou na saída do goleiro para virar o jogo para o Noroeste aos 41 minutos.

E quando tudo caminhava para uma vitória dos mandantes, aos 45 minutos, Madruga recebeu no meio da área e finalizou rasteiro para colocar o empate no placar mais uma vez e colocar números finais na partida.

O que vem pela frente

As equipes voltam a campo já na segunda-feira. O Desportivo Brasil retorna a Porto Feliz para receber o Votuporanguense, às 15h, no Ernesto Rocco. Mais tarde, às 17h, o Noroeste recebe o Linense no Alfredo de Castilho, em duelo direto pela liderança do campeonato.