Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Em meio a indefinições, Marília vai emprestar Gustavo Nescau a time da Série A do Brasileiro

Sem saber se participará da Copa Paulista, MAC quer fazer dinheiro com o jovem atacante de 21 anos

Redação Publicado em 02/06/2021, às 18h35

Gustavo Nescau vai defender um time do cenário nacional
Gustavo Nescau vai defender um time do cenário nacional - Foto: Matheus Dahsan/MAC

Eliminado nas quartas de final do Campeonato Paulista da Série A3, o Marília agora olha para o restante da temporada. Aguardando uma posição de um de seus patrocinadores para saber se participará da Copa Paulista e se manterá o técnico Guilherme Alves, o MAC deve concretizar nos próximos dias o empréstimo do artilheiro Gustavo Nescau a um time de Série A do Brasileiro. 

"Tenho a honra de anunciar a vocês que o Gustavo será emprestado independente da nossa participação na Copa Paulista. Será emprestado a um time de Série A do Campeonato Brasileiro. Não vou divulgar o clube, mas as tratativas estão avançadas", disse o vice-presidente Alysson Alex.

"Nas próximas horas, vamos encaminhar um contrato de empréstimo. O Gustavo vai com opção de compra e terá a oportunidade de jogar o Brasileiro. É um investimento do clube para o futuro", completou. 

+ Entre para os grupos do Escanteio SP no Whatsapp e receba informações do seu time

Após quase acertar com um time dos Emirados Árabes Unidos no começo do ano, Gustavo Nescau fez sete gols em 17 jogos na Série A3. Na última temporada, o centroavante de 21 anos foi o artilheiro da Copa Paulista com oito gols marcados. Ao todo, o jovem tem 33 jogos como profissional e 15 gols marcados. Ele tem contrato com o Marília até fevereiro de 2023. 

Indefinições

O Marília depende da renovação de um dos patrocinadores que mais investem no clube para definir se participará ou não da Copa Paulista. A permanência do técnico Guilherme Alves também depende disso, já que o vínculo do treinador se encerrou com a eliminação na Série A3.

De acordo com o vice-presidente Alysson Alex, a chance do MAC participar da Copa Paulista é de 60%. Vale ressaltar que o Marília é o atual vice-campeão do torneio. Além de Gustavo Nescau, o atacante Orlando Júnior, que também tem contrato longo com o clube, vem recendo sondagens de outros times.