Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Em preparação para a Copa Paulista, Juventus vence Primavera em jogo-treino

Amistoso foi disputado na Rua Javari e teve vitória do Moleque Travesso por 3 a 2

Redação Publicado em 06/08/2021, às 17h20

Equipes fizeram jogo de cinco gols
Equipes fizeram jogo de cinco gols - Foto: Ale Vianna/CA Juventus

Em preparação para a Copa Paulista, Juventus e Primavera se enfrentaram em jogo-treino nesta sexta-feira (6). A partida foi disputada na Rua Javari, casa do Moleque Travesso, e teve vitória dos mandantes por 3 a 2, com direito a dois gols de Felipinho.

Os gols do Juventus no amistoso foram marcados por reforços contratados para o segundo semestre. O atacante Felipinho foi o destaque da partida com dois gols marcados, enquanto o meia Radsley, último reforço anunciado, também foi à rede.

Pelo Primavera, os dois gols foram marcados por jogadores remanescentes do elenco vice-campeão do Campeonato Paulista Série A3: o volante Daniel Bonassa e o atacante Wagner. Nenhum dos times divulgou as escalações da partida.

A vitória foi a primeira do Juventus na intertemporada após duas derrotas para Oeste e Santo André em junho. Para o Primavera, que se reapresentou há pouco tempo e ainda está montando o elenco, esse foi o primeiro amistoso desde o final da Série A3.

Juventus e Primavera só podem se enfrentar na Copa Paulista no mata-mata. O Moleque Travesso está no Grupo 4 ao lado de Atibaia, Portuguesa, São Caetano e Taubaté, enquanto o Fantasma disputa o Grupo 3 com EC São Bernardo, Santos B e EC São Bernardo.