Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Escanteio SP divulga meio-campistas da seleção da Série A2

Troféu Escanteio SP premia os melhores jogadores da Série A2 de 2020

Redação Publicado em 11/11/2020, às 21h24

Daniel Costa brilhou com a camisa do XV
Daniel Costa brilhou com a camisa do XV - Foto: Michel Lambstein/XV de Piracicaba

Após anunciar os escolhidos para formar a defesa, o Escanteio SP divulgou nesta quarta-feira os eleitos para integrar o meio-de-campo do primeiro ‘Troféu Escanteio SP’, que premia os melhores atletas do Campeonato Paulista da Série A2. A votação foi feita por 10 jornalistas que cobriram a competição desde seu início.

A proteção da zaga ficou por conta de Fábio Bahia, ídolo do São Bento e único volante da seleção do campeonato. Aos 37 anos, o meio-campista foi um dos líderes do Bentão na reação ao longo da Série A2.

+ Conheça o Troféu Escanteio SP 

Destaques da competição, principalmente no mata-mata, Daniel Costa e Anderson Rosa completam o meio-de-campo. O primeiro participou dos cinco gols do XV de Piracicaba no mata-mata, enquanto o segundo comandou o São Caetano nas fases eliminatórias, onde, inclusive, marcou o gol do acesso.

A divulgação dos escolhidos para compor a seleção do Escanteio SP segue nesta quinta-feira, quando serão anunciados os atacantes. Fique de olho nas nossa redes sociais. Acompanhe o Escanteio SP no InstagramFacebook e Twitter

Confira a votação para a eleição dos meio-campistas

Daniel Costa - 9 votos
Anderson Rosa - 9 votos
Fábio Bahia - 7 votos
Alê - 3 votos
Emerson Santos - 1 voto
Everton Dias - 1 voto
Natan - 1 voto