Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Ex-Portuguesa, Jobinho vai jogar a Série C pelo São Bento

Atacante já defendeu o Bentão em 2017 e firmou contrato até o final da Série C

Redação Publicado em 29/10/2020, às 12h50

Jobinho estava na Portuguesa
Jobinho estava na Portuguesa - Foto: Dorival Rosa/Portuguesa

Um velho conhecido está de volta ao São Bento. Após deixar a Portuguesa, Jobinho foi anunciado como reforço do Bentão nesta quinta-feira. Ele chega com contrato até o final da Série C.

Aos 35 anos, Jobinho já defendeu cerca de 20 times na carreira, a maioria no interior paulista. O atacante passou por Rio Branco, União Barbarense, Ferroviária, América-SP, Rio Claro, Monte Azul, Mogi Mirim, Bragantino e XV de Piracicaba, além de Água Santa e Santo André na região do ABC.

Acompanhe o Escanteio SP no InstagramFacebook e Twitter

Jobinho estava na Portuguesa, mas foi dispensado após o final da Série A2. O veterano disputou oito partidas pela Lusa, sendo apenas três como titular, e marcou dois gols. O atacante também já jogou pelo São Bento em 2017, quando participou da campanha no Paulistão.

Ocupando a vice-lanterna do Grupo B, o São Bento volta aos gramados pela Série C neste domingo, quando visita o Ypiranga em Erechim, no Rio Grande do Sul. Para a partida, Edson Vieira deverá ter o retorno de vários atletas que haviam testado positivo para a Covid-19.