Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Figueirense apresenta Thiaguinho, ex-Juventus, e Guilherme Teixeira, ex-Noroeste

Lateral foi contratado em definitivo, enquanto o zagueiro foi emprestado pelo Norusca

Redação Publicado em 19/11/2020, às 14h26

Figueirense também contratou o lateral Renan Luis (centro)
Figueirense também contratou o lateral Renan Luis (centro) - Foto: Patrick Floriani/Figueirense FC

O Figueirense-SC anunciou oficialmente a contratação do lateral-direito Thiaguinho, ex-Juventus, e do zagueiro Guilherme Teixeira, ex-Noroeste. A dupla reforça a equipe na disputa do Campeonato Brasileiro Série B juntamente com o lateral-esquerdo Renan Luis.

Thiaguinho estava no Juventus desde 2018 e chegou a disputar os primeiros três jogos da Copa Paulista pelo Moleque Travesso. Ele foi contratado em definitivo pela equipe catarinense e tem contrato até o final da Série B, previsto para o dia 30 de janeiro.

Guilherme Teixeira também foi contratado até o final da Série B, mas por empréstimo junto ao Noroeste. O defensor se destacou na Série A3 do Campeonato Paulista deste ano ao marcar cinco gols, sendo vice-artilheiro da equipe apesar de atuar como defensor.

Acompanhe o Escanteio SP no InstagramFacebook e Twitter

No Figueirense, a dupla tenta livrar a equipe do rebaixamento para a Série C. Após 21 rodadas, o clube catarinense é o 18º colocado da Série B com 19 pontos, cinco a menos que Cruzeiro e Vitória, os primeiros times fora da zona da degola. A próxima partida é justamente contra o Cruzeiro no Mineirão.