Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

FPF convoca clubes para reunião sobre a Segunda Divisão

Entidade quer debater com os clubes a realização do torneio

Redação Publicado em 28/01/2021, às 18h47

São José é o atual campeão da Bezinha
São José é o atual campeão da Bezinha - Foto: Rodrigo Corsi/Paulistão

A Federação Paulista de Futebol (FPF) deu o passo inicial em relação ao planejamento da realização da Segunda Divisão estadual de 2021. A entidade convocou os clubes para uma reunião na próxima terça-feira, dia dois de fevereiro. 

Os clubes que participaram da Segunda Divisão em 2020 e os demais filiados que estiveram na edição de 2019 e que estão regulares com a filiação e o financeiro já estão convidados. 

Caso algum clube que não tenha sido convidado tenha interesse em participar da conversa, deve procurar o Departamento de Competições para esclarecimentos acerca dos procedimentos para tal.

+ Conheça o Escanteio SP e seja um apoiador do nosso jornalismo

Conforme informado pelo site O Curioso do Futebol, a tendência é de que a competição começa apenas em julho, já no segundo semestre. O formato deve ser diferente em relação ao que foi adotado na última edição, feita apenas na reta final de 2020 por conta da pandemia do novo coronavírus. 

Nesta reunião primeira reunião, a FPF deverá ter uma noção sobre a situação dos clubes em meio a pandemia e o número de equipes que pretendem disputar o torneio. A partir disso, a entidade deve definir uma data para o Conselho Técnico.