Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

FPF define data do Conselho Técnico e Segunda Divisão deve começar em meados de agosto

Participantes e entidade vão se reunir novamente no mês que vem

Redação Publicado em 27/05/2021, às 16h10

São José é o atual campeão da competição
São José é o atual campeão da competição - Foto: Rodrigo Corsi/Paulistão

A Federação Paulista de Futebol (FPF) se reuniu nesta quinta-feira com os representantes dos clubes que têm interesse em participar da Segunda Divisão deste ano. A entidade comunicou que o torneio deve começar na segunda metade de agosto. 

FPF e clubes decidiram que vão se reunir novamente no dia 17 de junho, às 15 horas, para o Conselho Técnico definitivo da competição. O torneio deve ser iniciado no dia 22 de agosto e terminar no fim de outubro. 

A entidade indicou que o formato pode ser o mesmo da última temporada, com fase de grupos e mata-mata. A primeira fase começaria no dia 22 de agosto e terminaria em 26 de setembro. O mata-mata, que teria seu início nas oitavas de final, se encerraria no dia 31 de outubro. Ao todo, serão 18 rodadas até a decisão do título.

Na reunião desta quinta-feira ficou definido que todas as partidas terão transmissão do Paulistão Play. A FPF já deixou claro aos clubes que o torneio não deve ter presença público, mesmo com o avanço da vacinação contra a Covid-19.