Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Gionnotti tem grandes expectativas com o São Bernardo na Série A2

Meia foi um dos destaques do Bernô na última Copa Paulista

Redação Publicado em 13/01/2021, às 12h09

Gionnotti disputou 12 jogos pelo Bernô em 2020
Gionnotti disputou 12 jogos pelo Bernô em 2020 - Foto: Gabriel Goto/São Bernardo FC

Um dos destaques do São Bernardo na última temporada, o meia Gionnotti tem grandes expectativas para o clube no Campeonato Paulista Série A2. Depois de bater na trave em 2020, o Bernô vai buscar o acesso à Série A1 em 2021.

"Estou com uma expectativa muito grande aqui no São Bernardo. No ano passado o clube chegou na semifinal e temos todas as condições de buscar o acesso esse ano", disse o atleta de 23 anos, que não estava no elenco na última A2 e foi contratado antes da Copa Paulista.

"Eu consegui fazer uma boa Copa Paulista, mas isso tudo foi graças aos companheiros e ao nosso elenco. E agora vamos trabalhar muito para fazer uma grande Série A2 e lutar pelo acesso", finalizou.

Gionnotti foi um dos principais jogadores da última Copa Paulista, marcando três gols e disputando todos os 12 jogos da equipe semifinalista. O meia de 23 anos tem contrato longo com o Bernô – o acordo vai até o final de 2022.

O São Bernardo entra em campo pela primeira vez no ano no dia 28 de fevereiro, fora de casa, diante do Rio Claro. Em 2021, a equipe será comandada por Ricardo Catalá.