Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Água Santa vence em Campinas, complica Guarani e encaminha classificação

Netuno foi aos sete pontos e praticamente se garantiu na próxima fase da Copa Paulista; Bugre terá que vencer na rodada derradeira

Redação Publicado em 22/11/2020, às 17h19

Água Santa venceu em Campinas
Água Santa venceu em Campinas - Foto: Reprodução/FPF TV e MyCujoo

O Água Santa conquistou uma importante vitória durante a tarde deste domingo. Visitando o Guarani no Brinco de Ouro, o Netuno contou com um gol de Rocha no segundo tempo para vencer por 1 a 0, em duelo válido pela quinta rodada da Copa Paulista. 

Mesmo dominando a partida desde o começo e criando boas oportunidades de gol, o Água Santa só saiu na frente na reta final do jogo. Rocha foi acionado pela ponta direita e bateu na saída do goleiro, garantindo o triunfo do Netuno em Campinas. 

Com o resultado, o Água Santa vai aos sete pontos e assume a segunda colocação do Grupo 5, encaminhando a classificação. O Netuno tem saldo zerado, enquanto o próprio Guarani e o Nacional, que têm quatro pontos, possuem saldo negativo de seis.

Acompanhe o Escanteio SP no InstagramFacebook e Twitter 

Nos critérios de desempate, o Guarani é o terceiro, mas precisa vencer na última rodada para não correr riscos de ficar pelo caminho ainda na primeira fase. 

Guarani e Água Santa fecham a participação na primeira fase da Copa Paulista nesta quarta-feira, às 15 horas. O Bugre vai até o Canindé enfrentar a Lusa, enquanto o Água Santa recebe o Nacional em Diadema.