Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPYoutube Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Irreconhecível, Marília perde em casa para o Nacional e cai na tabela da A3

MAC fez péssimo início de jogo e foi derrotado por 3 a 0; artilheiro Éder Paulista marcou para o Naça

Redação Publicado em 15/05/2021, às 18h51

None
- Foto: Lucas Daquino/Marília AC

O Marília teve uma partida para ser esqueceida neste sábado (15). Pela 11ª rodada do Campeonato Paulista Série A3, a equipe da Alta Paulista recebeu o Nacional no Bento de Abreue foi derrotada por 3 a 0. Todos os gols foram marcados nos primeiros 15 minutos.

Com o resultado, o Marília cai duas posições na tabela da Série A3. O MAC continua com 17 pontos, acaba ultrapassado por Linense e Votuporanguense e termina a rodada na 4ª posição. A pontuação é a mesma de Barretos (5º) e São José (6º).

Do outro lado, o Nacional mais uma vez retorna ao G8 por conta da vitória. A equipe da capital vai a 16 pontos, mesma pontuação do 7º colocado Primavera, e fica na 8ª posição.

Todos os gols da partida foram marcados no início do primeiro tempo. Aos 5 minutos, o artilheiro Éder Paulista abriu o placar em cobrança de pênalti, marcando seu 8º gol no campeonato e mantendo a artilharia isolada da Série A3.

Pouco depois do primeiro gol, o Nacional ampliou a vantagem aos 8 minutos com Gabriel Mendes em finalização de fora da área. Aos 15, Guilherme Lobo fechou o placar. Antes do intervalo, o Naça ainda teve um gol anulado e acertou uma bola na trave.

Na etapa final, o Marília pressionou em busca do resultado, porém não conseguiu furar a pior defesa do campeonato, com 20 gols sofridos. Com grande atuação do goleiro Rafael, o Nacional conheceu sua primeira partida sem levar gols na temporada.

O que vem pela frente

Pela 12ª rodada, as duas equipes voltam a campo na próxima segunda-feira (17). Às 20h00, o Marília tenta se recuperar da derrota jogando fora de casa diante do São José. Mais cedo, às 15h00, o Nacional tem confronto direto diante do Capivariano em casa.