Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Ituano anuncia a contratação do goleiro William, ex-Taubaté

Jogador de 31 anos reforça a equipe na Série C do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 16/10/2020, às 16h46 - Atualizado às 16h50

William se destacou na Série A2
William se destacou na Série A2 - Foto: Caíque Toledo / EC Taubaté

O Ituano anunciou nesta sexta-feira (16) a contratação do goleiro William, que disputou o Campeonato Paulista Série A2 pelo Taubaté. O atleta de 31 anos vai reforçar a equipe na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.

Mineiro de Varginha, William se destacou na Série A2 atuando pelo Taubaté. Contratado no início da temporada, ele disputou 16 dos 17 jogos do Burro da Central no campeonato até a eliminação para o São Bento, nos pênaltis, nas quartas de final.

Disputando uma vaga na segunda fase da Série C, o Ituano viu necessidade de contratar um goleiro pela lesão de João Victor, que não volta a campo nesta temporada. O clube de Itu tem relacionado para as partidas o titular Pegorari e Edson como reserva.

Reforçado por William, o Ituano está na sexta posição do Grupo B com 14 pontos conquistados em 11 rodadas. A pontuação é a mesma do Londrina, primeiro time do G4, porém o time paranaense tem vantagem no desempate e ainda tem um jogo a menos. O São Bento, primeiro time da zona de rebaixamento, soma oito pontos em 10 partidas.


Acompanhe o Escanteio SP no InstagramFacebook e Twitter