Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Juventus anuncia a contratação de lateral-direito ex-Comercial

Danrley estava no Parnahyba-PI, trabalhou com Fahel Júnior em 2020 e é o primeiro reforço para a Copa Paulista

Redação Publicado em 11/06/2021, às 13h04

Defensor foi anunciado nesta sexta-feira
Defensor foi anunciado nesta sexta-feira - Foto: Divulgação/CA Juventus

O Juventus anunciou nesta sexta-feira (11) seu primeiro reforço para a Copa Paulista, que será disputada no segundo semestre. O lateral-direito Danrley, de 26 anos, assinou com o Moleque Travesso e já treina com o elenco.

Danrley disputou a última Copa Paulista pelo Comercial, atuando em todos os 10 jogos da competição. Sob comando justamente de Fahel Júnior, hoje técnico do Moleque Travesso, a equipe de Ribeirão Preto chegou às quartas de final, sendo eliminada pelo XV de Piracicaba.

No primeiro semestre de 2021, Danrley disputou o Campeonato Piauiense pelo Parnahyba, terminando na quinta posição. O lateral-direito disputou 12 dos 14 jogos do campeonato, sendo nove como titular e três saindo do banco.

Danrley chega ao Juventus para repor as prováveis saídas de Railan e Adriano Apodi, que ficaram sem contrato a partir de junho. Para a posição, o elenco grená da Copa Paulista também terá Negueba, lateral-direito de origem, mas que atuou no Campeonato Paulista Série A2 principalmente como volante ou meia.

Em preparação para a Copa Paulista, o Juventus deve anunciar reforços pontuais nos próximos dias, além da renovação contratual de parte dos jogadores que disputaram a Série A2. O campeonato ainda não tem data para começar, mas vai ocorrer no segundo semestre.