Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Juventus anuncia a contratação de meia-atacante que disputou a Série A3 pelo São José

Radsley foi titular da Águia do Vale no primeiro semestre e reforça o Juventus para a Copa Paulista

Redação Publicado em 26/07/2021, às 17h13

Contratação foi anunciada pelo clube
Contratação foi anunciada pelo clube - Foto: Divulgação/CA Juventus

O Juventus anunciou nesta segunda-feira (26) a contratação de mais um reforço para a Copa Paulista. O meia-atacante Radsley, que disputou o Campeonato Paulista Série A3 pelo São José, vai integrar o elenco do Moleque Travesso no campeonato, que começa em setembro.

Aos 26 anos, Radsley tem bastante rodagem pelo futebol de São Paulo. O meia-atacante atuou por União São João, Votuporanguense, Grêmio Prudente, Paulista, Francana e Capivariano antes de defender o São José em 2021. Ele também tem breve passagem pelo Vila Nova-GO.

Pelo São José, Radsley foi titular durante praticamente toda a campanha. Ele disputou 15 dos 17 jogos da Águia do Vale na Série A3, 14 como titular, e marcou três gols, incluindo um na fase final. Apesar da quantidade de jogos, ele só atuou os 90 minutos em três partidas.

Com o meia-atacante, o Juventus chega a 10 reforços para a Copa Paulista. Também foram contratados o lateral-direito Danrley, o lateral-esquerdo Acácio, os zagueiros João Gabriel e Juan, os volantes Romário Silva e Wesley e os atacantes Zé Andrade, Felipinho e Brunão.

No elenco juventino, Radsley deve disputar posição com remanescentes da Série A2 do Paulistão. Gabriel Bonet, João Lucas, Nathan e Raphinha são outros meias-atacantes à disposição de Fahel Júnior. Pelo planejamento da comissão técnica e da direção de futebol, o Moleque Travesso deve realizar poucas novas contratações até a Copa Paulista.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Escanteio SP (@escanteiosp)