Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Juventus anuncia mais renovações: quatro meias ficam para a Copa Paulista

Gabriel Bonet, João Lucas, Lucas Ybom e Raphinha foram oficializados e continuam no Moleque Travesso

Redação Publicado em 18/06/2021, às 11h07

Gabriel Bonet é um dos remanescentes da Série A2
Gabriel Bonet é um dos remanescentes da Série A2 - Foto: Ale Vianna/CA Juventus

O Juventus anunciou mais quatro renovações de contrato para a Copa Paulista. O volante Lucas Ybom e os meias Gabriel Bonet, João Lucas e Raphinha, que disputaram o Campeonato Paulista Série A2 pelo Moleque Travesso, continuam no clube.

João Lucas está em sua segunda passagem pelo Juventus, onde disputou a Série A2 do Paulistão em 2020 e 2021. Ao todo, o meia-atacante de 26 anos soma 17 jogos com a camisa grená alternando entre o time titular e a reserva.

Lucas Ybom e Raphinha foram contratados durante a Série A2 de 2020 e continuam no clube desde então. Ybom se firmou na equipe como volante após ter poucas oportunidades como lateral, enquanto Raphinha tem sido utilizado principalmente como reserva nas pontas.

Por fim, Gabriel Bonet chegou ao Juventus durante a Série A2 de 2021 e logo se firmou no time titular, seja como ponta ou meia central. O jogador de 26 anos disputou 11 jogos pelo clube da Mooca, oito como titular, e marcou um gol.

Com o quarteto, o Juventus chega a sete renovações confirmadas para o segundo semestre. Também prorrogaram seus acordos o goleiro Vitor Omena, o lateral-direito Negueba e o atacante Alfredo. Outras renovações estão encaminhadas e serão anunciadas em breve.

Além disso, o Moleque Travesso já oficializou três reforços para a Copa Paulista. O lateral-direito Danrley e o atacante Felipinho, ambos ex-Comercial, e o lateral-esquerdo Acácio, ex-Rio Claro, reforçam o elenco comandado por Fahel Júnior.