Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Juventus cede mais um empate, agora para a Ponte Preta, e grupo segue embolado

Pela segunda rodada da Copa Paulista, equipes empataram por 1 a 1 no Moisés Lucarelli

Redação Publicado em 11/11/2020, às 17h08

Wilson marcou seu primeiro gol pelo Juventus
Wilson marcou seu primeiro gol pelo Juventus - Foto: Ale Vianna/CA Juventus

Pela segunda rodada da Copa Paulista, Ponte Preta e Juventus ficaram no empate por 1 a 1, resultado que não agrada, mas não complica nenhum dos times. Wilson abriu o placar para o time visitante, enquanto João Veras empatou para a equipe da casa com um belo gol.

Com o empate em Campinas, além da vitória do São Bernardo sobre a Portuguesa Santista por 2 a 1, Juventus e Ponte Preta ocupam as duas últimas posições do Grupo 4, com o Moleque Travesso somando dois pontos e a Macaca conquistando apenas um. O Bernô é o líder da chave com quatro pontos e a Briosa é a vice-líder com três.

Time mantido

Satisfeito com o desempenho na primeira rodada, o técnico Marcel Barbosa manteve a escalação da estreia, com André Dias; Thiaguinho, Pablo, Lucas e Wesley; Alê, Cristian e Nathan; Dudu, Mazola e Wilson no time titular. Victor Hugo, Douglas e Jorge Eduardo entraram na etapa final.

Wilson desencanta

Aos 37 minutos do primeiro tempo, em que a Ponte Preta foi melhor, o Juventus contou com o primeiro gol de Wilson com a camisa grená. O goleiro Romario cortou cruzamento, a defesa não afastou e o veterano camisa 9 não perdoou: de primeira, ele finalizou de peito do pé para abrir o placar no Moisés Lucarelli.

Veras empata com golaço

Se o Juventus cedeu o empate na estreia com demérito da defesa, na partida de hoje o gol saiu com méritos para o ataque adversário. Aos 16 minutos, Veras recebeu ligação direta do goleiro, fintou o zagueiro Pablo, cortou para a perna direita e finalizou no ângulo de André Dias, marcando um dos gols mais bonitos da rodada.

O que vem pela frente

As duas equipes buscam sua primeira vitória na Copa Paulista no próximo sábado (14), às 15h. O Juventus joga em casa diante da Portuguesa Santista na Rua Javari, enquanto a Ponte visita o São Bernardo no Primeiro de Maio.