Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Juventus deve enfrentar o São Bernardo com time mais ofensivo

Técnico Alex Alves pode escalar a equipe com dois centroavantes

Enrico Liberatori Publicado em 06/09/2020, às 13h24

Atacante Brunão deve ter chance no time titular
Atacante Brunão deve ter chance no time titular - Foto: Ale Vianna/CA Juventus

Com desempenho ruim nos dois últimos jogos da primeira fase, o Juventus deve ter novidade no ataque na partida contra o São Bernardo na próxima segunda-feira. Para deixar o time mais ofensivo, o técnico Alex Alves deve dar oportunidade no time titular a Brunão, formando dupla de centroavantes com Wilson.

Brunão foi contratado durante a paralisação do campeonato e entrou no segundo tempo dos três últimos jogos da primeira fase da Série A2. Com 1,91m de altura, o centroavante se tornou a principal opção do elenco para o jogo aéreo. Wilson, que deve jogar ao lado de Brunão, tem 1,81m.

Com dois centroavantes entre os titulares, o Juventus deve tentar ocupar mais a área adversária e explorar uma dificuldade do São Bernardo no retorno do campeonato. Uma das melhores defesas do campeonato nas 12 primeiras rodadas, o Bernô sofreu seis gols em três jogos na retomada, sendo cinco marcados dentro da área – três deles na bola aérea contra o São Caetano.

A vaga de Brunão é a única que ainda não tem um titular definido. No primeiro jogo, vitória contra a Portuguesa Santista, Mazola atuou aberto pela esquerda. Na derrota para a Portuguesa, o zagueiro Lucas jogou de volante. Já no empate com o Atibaia, o titular foi o meia Nathan.

O restante do time deve permanecer sem alterações. O Juventus deve iniciar sua campanha no mata-mata da Série A2 com André Dias; Thiaguinho, Thiago Duschatsch, Diego Sacomam e Pablo; Alê e Cristian; Carrara, Bruno Xavier, Wilson e Brunão.

Juventus e São Bernardo dão sequência às quartas de final do Campeonato Paulista Série A2 nesta segunda-feira, às 15h00, no jogo de ida do confronto. A volta, no ABC Paulista, será no domingo (13) às 10h00.