Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPYoutube Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Juventus domina Red Bull Brasil e volta a vencer na Série A2

Em Santos, pela 7ª rodada, Moleque Travesso foi pouco ameaçado e venceu com gols de Alvinho e Will

Redação Publicado em 24/04/2021, às 21h55

None
- Foto: Ale Vianna/CA Juventus

O Juventus quebrou sua sequência de duas derrotas no Campeonato Paulista Série A2 neste sábado (24). Diante do Red Bull Brasil em Ulrico Mursa, em Santos, o Moleque Travesso fez partida segura e venceu por 2 a 0 pela 7ª rodada com gols de Alvinho e Will.

O resultado mantém o clube da Mooca no G8 até o final da rodada. O Juventus chegou a 9 pontos e subiu para a 7ª posição, ultrapassando justamente o Red Bull Brasil. O Toro Loko chegou a quatro derrotas seguidas, continua com 7 pontos e caiu para a 9ª posição.

Jogando em casa em Santos, o Juventus foi melhor na primeira etapa e criou as melhores oportunidades da primeira etapa pela direita com Gabriel Bonet e Railan. O Red Bull Brasil não coneguia entrar na área e contava com chutes de longe para ameaçar André Dias.

Foi justamente numa jogada pela direita que o Moleque Travesso abriu o placar aos 42 minutos. Gabriel Bonet lançou Nathan, que encontrou Railan avançando pela ponta. O lateral-direito cruzou na cabeça de Alvinho, que subiu mais que a zaga e finalizou no ângulo.

Na etapa final, aos 10 minutos, coube a Will encaminhar a vitória juventina. O camisa 11 recebeu lançamento primoroso de Nailson, driblou o goleiro Fabricio e finalizou para o gol aberto. Com seu terceiro gol na temporada, Will é o artilheiro do Juventus na Série A2.

Com dois gols de vantagem, o Juventus controlou a partida, foi pouco ameaçado e ainda desperdiçou chances para marcar o 3º. A melhor oportunidade do Red Bull Brasil foi uma falta na meia-lua da área aos 31 minutos, porém a cobrança de Iago Teles ficou na barreira.

O que vem pela frente

Buscando sua segunda vitória consecutiva e terceira no total, o Juventus volta a campo em casa diante do invicto Água Santa. Também em casa, o Red Bull Brasil tenta voltar a vencer diante do EC São Bernardo. Ambos os jogos serão na próxima segunda-feira (26).