Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Juventus e Flamengo de Guarulhos empatam sem gols em jogo-treino

Partida foi disputada na Rua Javari e terminou com placar de 0 a 0

Redação Publicado em 11/08/2021, às 14h07

Equipes se preparam para o segundo semestre
Equipes se preparam para o segundo semestre - Foto: Ale Vianna/CA Juventus

Na manhã desta quarta-feira (11), Juventus e Flamengo de Guarulhos se enfrentaram em jogo-treino na Rua Javari, casa do Moleque Travesso. O clube da Mooca se prepara para a Copa Paulista, enquanto o Rubro-Negro está em pré-temporada para o Campeonato Paulista Segunda Divisão.

A partida foi disputada em três tempos de 40 minutos e teve placar de 0 a 0, com direito a pênalti perdido pelo time visitante. O técnico juventino Fahel Júnior colocou em campo todos os jogadores à disposição no elenco. Nenhum dos clubes divulgou as escalações do jogo.

Primeiro empate do Moleque Travesso

Esse foi o quarto jogo-treino do Juventus na preparação para a Copa Paulista, que começa em setembro. O clube da Mooca venceu o Primavera na última sexta-feira e perdeu para Oeste e Santo André ainda no mês de junho. O próximo amistoso será neste sábado (14) diante do União Suzano, que disputa a Segunda Divisão do Paulistão, novamente na Rua Javari.

Os comandados de Fahel Júnior estreiam na Copa Paulista no dia 14 de setembro, terça-feira, diante da Portuguesa no Canindé. A equipe está no Grupo 4 da competição, que também tem Atibaia, São Caetano e Taubaté na disputa por duas vagas na fase final.

Rubro-Negro embalado

O Flamengo vem de boa sequência de resultados nos amistosos de preparação para a Segunda Divisão do Paulistão. Nos três jogos anteriores, a equipe de Guarulhos havia vencido Mauá e União Mogi por 1 a 0 e superado o Atibaia por 3 a 1.

O Rubro-Negro tem mais 10 dias de preparação para a estreia na Bezinha, que será no dia 21, sábado, diante do Paulista em Jundiaí. A partida é válida pelo Grupo 4 da competição, que também tem AD Guarulhos, Barcelona Capela, Colorado Caieiras e Mauaense.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Clube Atlético Juventus (@oficialjuventus)