Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Juventus encerra participação na Série A2 vencendo o EC São Bernardo

De volta à Rua Javari, Moleque Travesso superou o Cachorrão por 2 a 1 com gols de Alfredo e Rubens Carvalho

Redação Publicado em 15/05/2021, às 17h07

None
- Foto: Ale Vianna/CA Juventus

O Juventus se despediu do Campeonato Paulista Série A2 de 2021 com vitória. Neste sábado (15), pela 15ª rodada, o Moleque Travesso recebeu o já rebaixado EC São Bernardo e venceu por 2 a 1 com gols de Alfredo e Rubens Carvalho. Luiz Fernando descontou para o Cachorrão.

Com os resultados da última rodada, o Juventus termina a Série A2 na 10ª posição da tabela com 17 pontos. Do outro lado, o Cachorrão, que não tinha chance de escapar do rebaixamento, continua na vice-lanterna com 9 pontos e vai disputar a Série A3 de 2022.

Sem chance de classificação para o mata-mata ou de rebaixamento, o Moleque Travesso entrou em campo com time misto. O técnico Fahel Júnior mesclou poucos titulares com jogadores promovidos da base ou sem tempo de jogo durante a campanha.

Foi justamente um dos reservas que marcou o gol do Juventus na partida. Aos 10 minutos, Negueba cruzou, Dudu cabeceou para defesa de Allan Thiago e, no rebote, Alfredo finalizou com o goleiro vencido. Foi o primeiro e único gol do camisa 9 no campeonato.

O empate do EC São Bernardo, que foi a campo com o que tinha de melhor, veio aos 36 minutos com Luiz Fernando. Após recuperação de bola no campo de ataque, o camisa 19 recebeu na grande área e finalizou de frente para Vitor Omena para empatar.

O gol da vitória juventina veio logo depois, aos 39 minutos, com o titular Rubens Carvalho. O lateral-esquerdo apareceu de surpresa na grande área, recebeu de Athyrson e marcou seu primeiro gol com a camisa grená, garantindo a primeira vitória do Juventus na Rua Javari em 2021 pelo placar de 2 a 1.