Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Juventus renova com o meia Nathan e dois jogadores da base

Meia-armador vai disputar a Copa Paulista pelo Moleque Travesso, assim como Athyrson e Gustavo Balbino

Redação Publicado em 13/07/2021, às 10h00

Nathan estreou pelo Juventus em 2019
Nathan estreou pelo Juventus em 2019 - Foto: Ale Vianna/CA Juventus

Em reta final de montagem do elenco para a Copa Paulista, o Juventus acertou a renovação de três jogadores para o time principal. Os meias Nathan e Gustavo Balbino, além do atacante Athyrson, prorrogaram seus contratos. As renovações ainda não foram anunciadas pelo Moleque Travesso, mas foram publicadas no BID da CBF nesta segunda-feira (12).

Dos três jogadores, Nathan deve ser o mais importante para a Copa Paulista de 2021 e deve disputar posição no time titular. O novo contrato vai até o fim do ano, não garantindo a permanência do atleta de 21 anos para o Campeonato Paulista Série A2 de 2022.

Meia-armador, Nathan foi formado nas categorias de base do Juventus e disputou sete jogos pela Série A2 deste ano, cinco como titular. Desde sua estreia pelo time principal, ele acumula 23 partidas com a camisa grená, com 12 em 2020 e outras quatro em 2019.

Athyrson assina contrato longo

Após estrear pelo time principal na Série A2 de 2021, Athyrson garantiu sua permanência para toda a temporada de 2022. O ponta de 19 anos, que disputou dois jogos pelo Juventus, renovou até janeiro de 2023 e estará no elenco de Fahel Júnior para a Copa Paulista.

Promessa renova por um ano

Quem também renovou com o Juventus foi o meia Gustavo Balbino, que disputou o Paulistão Sub-20 do ano passado com a camisa grená. O atleta de 20 anos ainda não estreou pelo time principal e assinou novo contrato válido até junho de 2022.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Escanteio SP (@escanteiosp)