Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Juventus vence Água Santa em jogo-treino e Marcel esboça time titular

Moleque Travesso venceu na Rua Javari por 3 a 0 em preparação para a Copa Paulista

Redação Publicado em 28/10/2020, às 14h06

O meia Nathan foi titular da partida
O meia Nathan foi titular da partida - Foto: Ale Vianna/CA Juventus

A uma semana de estrear na Copa Paulista, o Juventus venceu o Água Santa em jogo-treino nesta quarta-feira (28). Na partida disputada na Rua Javari, o Moleque Travesso venceu por 3 a 0 com gols de Cristian, Wilson e Giovanny.

Com dois jogos amistosos disputados antes da Copa Paulista – o clube da Mooca também enfrentou o Guarani no último fim de semana e empatou por 2 a 2 –, o técnico Marcel Barbosa indica o provável time titular para o torneio.

No primeiro tempo contra o Água Santa, o Juventus foi a campo com André Dias; Thiaguinho, Pablo, Lucas e Wesley; Alê, Cristian e Nathan; Mazola, Dudu e Wilson, que deve ser a base da equipe na Copa Paulista.

No segundo tempo, Marcel trocou quase todo o time, que jogou com André Dias; Nicolas, Gabriel Mafei, Cristian Renato e Lucas Ybom; Thiago Rocha, Douglas e Raphinha; Vitor Hugo, Jorge Eduardo e Giovanny.



Com uma vitória e um empate em jogos-treino, o Juventus estreia na Copa Paulista na próxima quarta-feira (4), às 15h00, diante do São Bernardo na Rua Javari. A partida é válida pela primeira rodada do Grupo 4, que também tem Portuguesa Santista e Ponte Preta.

O Água Santa também estreia no torneio na próxima quarta-feira, às 15h00, diante do Nacional fora de casa, no Nicolau Alayon. As equipes integram o Grupo 5 ao lado de Portuguesa e Guarani.


Receba as notícias do seu time diretamente no Whatsapp