Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Juventus tem dois jogadores expulsos e empata com Rio Claro pela Série A2

Alvinho e Diego Felipe receberam cartão vermelho; Will e Jair marcaram os gols da partida

Redação Publicado em 07/03/2021, às 12h06

None
- Foto: Ale Vianna/CA Juventus

Juventus e Rio Claro começaram o Campeonato Paulista Série A2 com campanhas idênticas: dois empates em dois jogos. Neste domingo (7), na Rua Javari, as equipes fizeram jogo emocionante e saíram de campo com placar de 1 a 1.

Os gols da partida foram marcados por Will, para o Moleque Travesso, e Jair para o Galo Azul. O destaque pelo Moleque Travesso, porém, ficou por conta dos cartões vermelhos. Titulares, o atacante Alvinho e o volante Diego Felipe foram expulsos no segundo tempo, com o placar já empatado.

Mesmo jogando fora de casa, o Rio Claro foi melhor nos primeiros minutos de jogo, dominando as ações pelo meio-campo. Em duas chegadas perigosas, o goleiro André Dias fez boas defesas em finalizações de Sorriso e Júnior Timbó.

No decorrer da primeira etapa, o Juventus melhorou e perdeu grandes oportunidades para empatar com o estreante Gabriel Bonet. Ele recebeu dois cruzamentos rasteiros de Will, mas pegou mal na primeira finalização, aos 14 minutos, e furou na segunda, aos 35.

Após dois cruzamentos que não deram em gol, Will apareceu na área para resolver e conseguiu. Aos 38 minutos, o camisa 11 recebeu cruzamento rasteiro de João Lucas pela direita e finalizou por cima do goleiro Rafael, abrindo o placar na Rua Javari.

A etapa final começou equilibrada e viu o Rio Claro chegar ao gol de empate aos 20 minutos. Após boa jogada individual de Jobinho, Jair pegou sobra da defesa e marcou seu segundo gol na Série A2, deixando o placar igual em 1 a 1.

Aos 24 minutos, o Juventus se complicou na partida e ficou em desvantagem numérica. Após disputa de bola, a arbitragem viu agressão de Alvinho no lateral Acácio e expulsou o atacante juventino com cartão vermelho direto.

Aos 37, o Moleque Travesso perdeu mais um jogador por expulsão. O volante e capitão Diego Felipe interrompeu contra-ataque do Rio Claro com entrada por trás e o árbitro Rodrigo Gomes Paes Domingues, a poucos passos do lance, aplicou mais um cartão vermelho direto.

Com dois jogadores a menos e muita chuva, o Juventus se fechou na defesa durante os últimos minutos de partida. Aos 45, André Dias fez grande defesa em finalização de Cesinha e manteve o placar da partida com um gol para cada lado.