Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Lateral-direito é o novo reforço da Portuguesa. Volante ex-Água Santa aparece no BID

Lenon e Marzagão reforçarão a Lusa na Série D

Redação Publicado em 08/06/2021, às 19h22

Lenon chega ao Canindé
Lenon chega ao Canindé - Divulgação/Portuguesa

A Portuguesa anunciou a chegada do lateral-direito Lenon, que estava no Cuiabá e conquistou o acesso com a equipe a Série A do Campeonato Brasileiro. Outro reforço que deve ser anunciado é o volante Marzagão, que estava na equipe do Água Santa e subiu para a Série A1 do Campeonato Paulista de 2022.

Lenon, 31 anos, foi revelado pelo Flamengo, onde conquistou títulos como Campeonato Brasileiro e Campeonato Carioca. Após sair do rubro-negro da Gávea, foi para o Duque de Caxias, depois passou por Cabofriense, Guarani e Cuiabá, no último, fez parte do elenco que subiu para a elite nacional.

No entanto, o jogador não joga desde outubro, já que está se recuperando de uma lesão que o afastou por boa parte do segundo semestre.

+ Siga o Escanteio SP no Instagram e no Facebook

Já Marzagão chegará ao Canindé após ser peça fundamental no acesso do Netuno para a primeira divisão do estado de São Paulo. O volante jogou 18 dos 21 jogos que o time de Diadema fez na temporada.

Essa será a primeira passagem do jogador na Lusa. Antes, ele já vestiu a camiseta do Novorizontino, Barretos, CRAC, Votuporanguense e Anapolina.

Na estreia da Série D, a Portuguesa empatou contra o Cianorte, dentro de casa. Na próxima rodada, o time comandado por Fernando Marchiori vai até o subúrbio carioca enfrentar o Madureira, no domingo, às 15h.