Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Lateral do Juventus, Rei diz que desmaio no banco foi "só um susto"

Defensor sofreu um princípio de convulsão durante a última partida

Enrico Liberatori Publicado em 20/08/2020, às 18h46

Rei sofreu choque de cabeça com Galego
Rei sofreu choque de cabeça com Galego - Foto: Alê Vianna/CA Juventus

O lateral-esquerdo Rei, do Juventus, passou mal na vitória da última quarta-feira contra a Portuguesa Santista. O defensor sofreu um princípio de convulsão no banco de reservas por volta dos 37 minutos do primeiro tempo, sendo atendido e retirado de ambulância.

Nesta quinta-feira, após a realização de exames, o lateral disse que está bem e que o ocorrido "foi só um susto". Durante o jogo, o clube informou que ele esteve com acompanhamento médico desde que foi atendido no gramado.

O motivo do desmaio foi, provavelmente, um choque de cabeça com Galego, da Portuguesa Santista. Na ocasião, o meia da Briosa levantou logo, mas o lateral do Juventus ficou no chão. Ele continuou em campo por mais dez minutos, sendo substituído aos 30. Aos 37, houve o princípio de convulsão.

Caso não seja relacionado para a partida da próxima quarta-feira, contra a Portuguesa, por causa do choque, o Juventus deve ir a campo com o recém-contratado Lucas Ybom, que não foi relacionado para o último jogo, ou com Isaque, atleta promovido das categorias de base.

Depois da 13ª rodada, o Juventus chegou a 21 pontos e subiu para a terceira posição do Campeonato Paulista Série A2. O Moleque Travesso pode cair uma posição se o São Caetano vencer o São Bernardo nesta quinta-feira.

Receba as notícias do Juventus diretamente no Whatsapp