Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPYoutube Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Lateral ex-Internacional e Botafogo reforça o Água Santa

Alemão chega para reforçar o Água Santa na disputa da Copa Paulista

Redação Publicado em 28/09/2020, às 14h20

Alemão reforça o Água Santa
Alemão reforça o Água Santa - Foto: Michael Sanches/Água Santa

Treinando há quase dois meses de olho na Copa Paulista, o Água Santa anunciou a contratação de um reforço. O clube de Diadema confirmou a chegada do lateral-direito Alemão, que tem passagem por Botafogo e Internacional. 

"É um clube de tradição na Grande São Paulo. Já joguei algumas vezes contra. É um clube que uma boa estrutura. Não conhecia, mas é uma estrutura de clube grande mesmo. Dão todo os respaldo ao atletas na questão do trabalho. Isso é fundamental para podermos brigar nos campeonatos", disse. 

Acompanhe o Escanteio SP no InstagramFacebook e Twitter

Com contrato até o final da Copa Paulista, Alemão passou por Paraná Clube, Pohang Steelers (Coreia do Sul), Figueirense e Londrina antes de chegar ao Água Santa. Entre 2016 e 2017, o lateral chegou a fazer 23 jogos por Botafogo e Internacional.

Alemão teve como último clube o Londrina, onde atuou em 16 partidas como titular na Série B do último ano, competição em que o clube amargou o rebaixamento. No futebol paulista, o jogador atuou por Taboão da Serra, Nacional, União Barbabarense, Flamengo, Independente de Limeira e Bragantino