Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPYoutube Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Linense vence Noroeste e equipes empatam na liderança da Série A3

Clássico regional terminou com vitória do Elefante da Noroeste por 1 a 0; goleiro Reynaldo teve grande atuação

Redação Publicado em 17/05/2021, às 18h55

None
- Foto: Reprodução/Paulistão Play

Num dos mais importantes jogos da 12ª rodada do Campeonato Paulista Série A3, Noroeste e Linense se enfrentaram em clássico regional e o time visitante levou a melhor. O Elefante da Noroeste venceu por 1 a 0 com gol de Mario e grande atuação do goleiro Reynaldo.

O resultado deixa as duas equipes empatadas na liderança do campeonato. Derrotado em casa, o Noroeste continua na primeira posição com 21 pontos graças ao saldo de gols (7 a 2).

Enquanto isso, com a vitória em Bauru, o Linense chega aos mesmos 21 pontos e fica na vice-liderança, perdendo no saldo de gols para o Noroeste. As duas equipes ficam à frente do Votuporanguense, 3º colocado também com 21 pontos, pelo número de vitórias (6 a 5).

Dono da casa, o Noroeste dominou o primeiro tempo e conseguiu entrar na área várias vezes, mas não conseguiu abrir o placar graças ao goleiro Reynaldo. Em tarde inspirada, o camisa 1 do Linense fez uma série de defesas importantes, a principal em finalização de Alecsandro, livre na grande área, nos acréscimos.

Na etapa final, o Linense precisou de apenas seis minutos para abrir o placar. Pegando rebote após defesa de Pablo, Mario finalizou livre na área, com o goleiro vencido no lance, marcando o primeiro gol da partida no Alfredão.

Melhor em campo apesar do placar desfavorável, o Noroeste continuou pressionando em busca do empate, mas novamente parou em Reynaldo. O goleiro salvou o Linense com mais defesas importantes, com destaque para a última, aos 47 minutos: com a perna direita, o camisa 1 parou chute rasteiro de Bruno Recife na área e garantiu a vitória.

O que vem pela frente

Empatadas na liderança da Série A3, as duas equipes voltam a campo pela 13ª rodada na próxima quinta-feira (20) às 17h00. O Noroeste vai a Batatais enfrentar o time local, enquanto o Linense recebe o Barretos.