Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Linense vence Olímpia e se aproxima da fase final da Série A3

Vitória por 2 a 1 garante o Elefante no G8 até pelo menos a próxima rodada

Redação Publicado em 25/09/2020, às 19h00

Linense chegou a 21 pontos na Série A3
Linense chegou a 21 pontos na Série A3 - Foto: Reprodução/FPF TV

Vindo de goleada sobre o Barretos fora de casa, o Linense recebeu o Olímpia nesta sexta-feira (25) e venceu mais uma vez, desta vez por 2 a 1, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista Série A3. Thiago Rubim e Thiago Humberto marcaram pelo time da casa, enquanto Doriva descontou no final do segundo tempo.

O resultado deixa o Elefante da Noroeste com 21 pontos e garantido no G8 até a próxima rodada pelo menos. A equipe subiu uma posição e vai dormir como sexto colocado, podendo perder a posição para o Batatais, que enfrenta o Rio Preto neste sábado (26).

Do outro lado, o Olímpia continua no G8, mas pode perder o lugar no complemento da rodada. A equipe alvi-azul fica com 16 pontos e pode ser ultrapassado por Primavera (15 pontos), Rio Preto (14) e Nacional (14), que entram em campo neste sábado.

Jogando em casa, o Linense encaminhou a vitória ainda no primeiro tempo. Thiago Rubim abriu o placar aos 16 minutos e pouco depois, aos 21, Thiago Humberto ampliou a vantagem em cobrança de pênalti.

No segundo tempo, o Olímpia não conseguiu levar muito perigo ao gol adversário e não ameaçou a vitória do time de Lins. Aos 45 minutos, Doriva até descontou em cobrança de pênalti, mas a vitória no Gilbertão foi mesmo do Linense.

O Linense volta a campo na próxima sexta-feira (2), às 15h00, quando enfrenta o lanterna Paulista na condição de visitante. No sábado (3), o Olímpia joga em casa e recebe o Comercial às 17h00.


Receba as notícias da Série A3 no seu Whatsapp!