Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Marcelo Veiga está entubado após testar positivo para a Covid-19

Treinador do São Bernardo está internado na Santa Casa de Bragança Paulista

Redação Publicado em 20/11/2020, às 21h32

Marcelo Veiga comanda o Bernô
Marcelo Veiga comanda o Bernô - Foto: Gabriel Goto/São Bernardo FC

Treinador do São Bernardo, Marcelo Veiga está internado e entubado na UTI da Santa Casa de Bragança Paulista. Conforme informado pelo clube na noite desta sexta-feira, o técnico está em tratamento depois de contrair a Covid-19 e respira com ajuda de aparelhos.

Aos 56 anos, Marcelo Veiga foi um dos mais de 20 funcionários do São Bernardo que testaram positivo para a Covid-19. Pelo menos 19 jogadores foram contaminados no surto.

Marcelo Veiga está afastado do dia a dia do São Bernardo há mais de duas semanas. Na Copa Paulista, ele comandou o Bernô apenas na primeira rodada, no empate diante do Juventus, em duelo realizado no dia quatro de novembro.

Acompanhe o Escanteio SP no InstagramFacebook e Twitter

Após o confronto com o Moleque Travesso, ele e vários atletas testaram positivo para a Covid-19 e foram afastados do grupo. Desde então, a equipe foi comandada pelo auxiliar Sérgio Ricardo.

Ainda lidando com o surto da Covid-19, o São Bernardo deverá ter apenas 14 relacionados para a partida contra a Portuguesa Santista. O duelo acontece neste sábado, às 15 horas, no Ulrico Mursa, e é válido pela quinta rodada da Copa Paulista.