Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Márcio Zanardi é 'promovido' e comandará o São Bernardo na Copa Paulista

Treinador estava no sub-20 e foi o escolhido para substituir Ricardo Catalá

Redação Publicado em 01/10/2021, às 16h45

Márcio Zanardi (à esq.) ao lado do CEO Lucas Andrino (à dir.)
Márcio Zanardi (à esq.) ao lado do CEO Lucas Andrino (à dir.) - Foto: Divulgação/SBFC

Horas depois de anunciar a saída de Ricardo Catalá, que vai comandar o Operário-PR na Série B, o São Bernardo optou por uma solução caseira para definir seu substituto. Treinador do sub-20 do Tigre, Márcio Zanardi foi 'promovido' e comandará o elenco principal até o final da Copa Paulista. 

No sub-20 do São Bernardo desde 2020, Márcio Zanardi tem experiência nas categorias de base de Corinthians, Santos, Guarani, Portuguesa entre outros. Na temporada passada, o técnico levou a equipe sub-20 até as quartas de final do Campeonato Paulista, a melhor colocação do clube em sua história.

+ Apoie o Escanteio SP e receba indicações de apostas em competições do futebol paulista

“O Márcio é um profissional de muita competência e profissionalismo. Ele tem total confiança da diretoria. É um treinador que já estava no clube e sabíamos que esse momento chegaria. Ele está extremamente preparado. Desejamos muito boa sorte a ele.”, declarou Lucas Andrino, CEO do Bernô.

O treinador já comandará a atividade desta sexta-feira. O próximo compromisso do Tigre será na próxima terça-feira, diante do Santos, fora de casa. O Bernô é o vice-líder do Grupo 3 da Copa Paulista.