Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Marcos Paulo, ex-Ferroviária e Monte Azul, assina com time gaúcho

Destaque na última Série A2 pelo AMA, centroavante vai disputar o Gauchão pelo Pelotas-RS

Redação Publicado em 27/01/2021, às 14h37

Marcos Paulo disputou a Copa Paulista pela Ferroviária
Marcos Paulo disputou a Copa Paulista pela Ferroviária - Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SA

Depois de defender Monte Azul e Ferroviária em 2020, Marcos Paulo não continua no futebol paulista para 2021. Nesta quarta-feira, o atacante foi anunciado pelo Pelotas-RS para a disputa do Campeonato Gaúcho.

Marcos Paulo se destacou no início do Campeonato Paulista Série A2 de 2020, marcando oito gols em 12 jogos pelo Monte Azul. Mesmo sem continuar no AMA após a paralisação, ele foi o terceiro colocado na artilharia do campeonato, atrás apenas de Léo Castro (Juventus) e Bambam (São Bento), ambos com nove gols.

Em alta no início do ano, Marcos Paulo disputou sete jogos pelo Boa Esporte-MG entre Série C do Campeonato Brasileiro e Campeonato Mineiro. Já no final do ano, o centroavante disputou a Copa Paulista pela Ferroviária, marcando apenas um gol em dez partidas.

No Pelotas, Marcos Paulo terá a companhia do zagueiro Maurício, que também disputou a Copa Paulista pela Ferroviária e inciou a temporada pelo Taubaté. O elenco do clube gaúcho também tem o meia-atacante Daniel Costa, ex-São Caetano e Juventus.


Receba as notícias do seu time pelo Whatsapp