Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Marília confirma ausência na Copa Paulista e direciona atenção para a Série A3 de 2022

MAC deve começar os trabalhos para a Série A3 de 2022 entre outubro e novembro deste ano

Redação Publicado em 01/07/2021, às 15h55

None
- Foto: Lucas Daquino/Marília

Oitavo colocado do último Campeonato Paulista da Série A3, o Marília anunciou que não disputará a Copa Paulista. O atual vice-campeão vai direcionar suas atenções para o planejamento do estadual da próxima temporada. 

"Nós já iniciamos um projeto, um processo de busca de atletas da segunda divisão do Campeonato Catarinense, Gaúcho e até Uruguaio. Estamos de olho também nas séries C e D do Brasileiro, no Paulista da quarta divisão e no nosso sub-20, que temos expectativa de vir coisa boa dessa categoria para 2022”, disse o vice-presidente Alysson Souza.

+ Siga o Escanteio SP no Instagram e no Facebook

O Marília planeja iniciar a preparação para a Série A3 de 2022 entre outubro e novembro deste ano. Diferentemente desta temporada, em que a competição começou em março, a tendência é de que em 2022 o torneio tenha sua primeira rodada no final de janeiro ou começo de fevereiro. 

“Com aquilo que nós já temos (atletas com contratos) e mais o que vamos trazer, nós teremos um plantel de 20 jogadores pelo menos para iniciar os trabalhos. Depois faremos contratações pontuais, que decidiremos com a comissão técnica no momento oportuno, com o treinador que for escolhido”, comentou.