Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Marília vence com dois gols de Nescau, se reabilita na A3 e joga o Batatais para o Z2

Gustavo Nescau e Joãozinho marcaram os gols da vitória do MAC sobre o vice-lanterna Batatais

Redação Publicado em 07/05/2021, às 23h53 - Atualizado em 08/05/2021, às 00h07

Marília venceu por 3 a 0
Marília venceu por 3 a 0 - Foto: Lucas Daquino/MAC

O Marília se reabilitou no Campeonato Paulista da Série A3 duante a noite desta sexta-feira. Após duas derrota seguidas, o Marília recebeu o Batatais no Abreuzão em duelo da 8ª rodada, contou com dois gols do artilheiro Gustavo Nescau e triunfou por 3 a 0. Joãozinho completou o placar.

Com o resultado, o Marília vai aos 15 pontos e ocupa a 5ª colocação. O Batatais, por sua vez, amarga a quarta derrota seguida, estaciona nos seis pontos e cai para a 15ª colocação, dentro da zona de rebaixamento. 

O Marília volta aos gramados pela Série A3 nesta segunda-feira, quando visita o Rio Preto no Anísio Haddad, às 15 horas. No mesmo dia, mas um pouco mais tarde, às 17 horas, o Batatais recebe o Votuporanguense no Osvaldo Scatena.

Duelo de estratégias deixa 1º tempo zerado

Os times deixaram claras suas estratégias desde o primeiro minuto de jogo. O Marília, dono da casa, adiantou sua linha de marcação, dominou a posse de bola e pessionou em busca do gol. O Batatais, por sua vez, tentou sair em contragolpes. 

No duelo de estratégias, ninguém teve êxito durante o primeiro tempo. O Marília, com dificuldades para furar a defesa do Batatais, teve a melhor chance com o zagueiro Geninho, que cabeceou bola na trave. Pecando na construção das jogadas, o Fantasma da Mogiana não fnalizou ao gol do MAC com perigo. 

Marília faz grande 2º tempo e se reabilita na A3

O Marília abriu o placar logo aos quatro minutos do segundo tempo. Joãozinho recebeu pela esquerda, trouxe para dentro e chutou forte. O centroavante Gustavo Nescau mostrou coragem, colocou a cabeça na bola e desviou para as redes. 

Sem se contentar com a vantagem, o Marília ampliou na sequência, aos 20 minutos. Em bela jogada de Orlando Júnior, Gustavo Nescau apenas empurrou para as redes. 

Na reta final da partida, o Marília seguiu pressionando o Batatais, que estava completamente abatido. Depois de pênalti sofrido por Orlando Júnior, Joãozinho converteu a cobrança e fechou o placar: 3 a 0