Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Marília vence Linense de forma dramática e garante classificação na A3

Léo Couto fez o gol salvador que levou o MAC às quartas de final

Redação Publicado em 25/05/2021, às 14h47

MAC flertou com a eliminação, mas conseguiu vaga no mata-mata
MAC flertou com a eliminação, mas conseguiu vaga no mata-mata - Foto: Lucas Daquino/Marília

O Marília sofreu, mas conseguiu vencer o Linense hoje (25) por 1 a 0 e garantir a classificação às quartas de final da Série A3 do Campeonato Paulista. Em duelo pela 15ª e última rodada, o MAC precisava do resultado para se manter no G8. 

Após jogo tenso, de muitas chances perdidas e gol anulado, Léo Couto aproveitou rebote aos 40 minutos do 2º tempo para marcar o gol salvador do Tigre. 

Com a vitória chorada, o MAC chegou aos 23 pontos na 7ª colocação e vai enfrentar o vice-líder Barretos nas quartas de final. 

A derrota não mudou muito as coisas para o Linense, que já estava classificado. A equipe terminou em 5º e vai enfrentar o São José no mata-mata.  

O gol

Após primeiro tempo muito movimentado, com gol anulado do Marília e chances incríveis perdidas pelo Linense, as equipes foram para o vestiário com um 0 a 0 que pouco traduzia o que tinha sido a partida. 

Na segunda etapa, o MAC, precisando do gol para se classificar, foi para cima e pressionou os mandantes. A estratégia funcionou aos 40 minutos. A defesa do Linense cortou parcialmente um cruzamento, mas a bola sobrou nos pés de Léo Couto, que emendou de primeira no canto esquerdo e fez o gol salvador do Tigre.

E agora

Com a classificação ao mata-mata, o Linense vai enfrentar o São José nas quartas de final. Por ter a pior campanha do duelo, o Elefante joga a primeira em casa e decide fora. 

Já o Marília encara o Barretos, também recebendo a primeira partida do duelo e decidindo fora.