Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Marília x Votuporanguense pelas quartas da Série A3: informações e como assistir

MAC e CAV iniciam duelo para saber quem decidirá o acesso à A2

Redação Publicado em 28/05/2021, às 08h00

Na primeira fase, Marília foi o sexto, enquanto Votuporanguense avançou em terceiro
Na primeira fase, Marília foi o sexto, enquanto Votuporanguense avançou em terceiro - Fotos: Lucas Daquino/Marília e Rafael Bento/CAV

Marília e Votuporanguense fazem o primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Paulista da Série A3 nesta sexta-feira. A bola rola no Abreuzão, em Marília, a partir das 20 horas. Dono da melhor campanha, o o CAV joga pelo empate no agregado para avançar. 

Após se classificar com a sexta melhor campanha ao vencer o Linense na última rodada com um gol no fim, o Marília quer espantar a desconfiança gerada na primeira fase, já que o time sofreu mais do que o esperado para o ir ao mata-mata. 

Para a partida, o MAC terá duas novidades. O lateral-esquerdo Vinícius Paiva foi contratado e pode até ser titular. Outro reforço é o atacante Victor Adame, que deve aparecer como opção. Léo Couto, herói da classificação, pode retornar ao time titular. 

O goleiro Agenor, o lateral Diogo Calixto, o volante Júnior Santos e o meia Bruno Sabiá seguem fora por problemas físicos e desfalcam o Marília. 

+ Entre para os grupos do Escanteio SP no Whatsapp e receba informações do seu time

O Votuporanguense, por sua vez, não contará com o lateral-esquerdo Jorge Félix e o atacante Lorran, machucados. O restante do elenco terá fôlego renovado, já que o time bateu o Primavera atuando com uma escalação mista. 

Como assistir

A partida terá transmissão ao vivo pelo Paulistão Play. É necessário realizar cadastro gratuito. Clique aqui para assistir.

Marília x Votuporanguense

Data: 28 de maio de 2021, sexta-feira
Horário: 20h00
Local: Estádio Municipal Bento de Abreu Sampaio Vidal, Marília, SP
Árbitro: Paulo Cesar Francisco
Assistente 1: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa
Assistente 2: Mauro André de Freitas

Prováveis escalações

Marília: Cléber Alves; Danilo Baia, Geninho, Jean Pierre e Vinícius Paiva (Kauan);
Felipe Cordeiro, Léo Couto e Wendel (Matheus Silva); Joãozinho, Orlando Junior e Gustavo Nescau. Treinador: Guilherme Alves

Votuporanguense: Talles; Léo Cunha, Eduardo Melo (Guilherme Café), Paulo Henrique e Mateus Buiate; Índio (Jair), Ricardinho (Vinícius Diniz) e Murilo; João Marcos, Gabriel Barcos e Léo Santos. Treinador: Rogério Corrêa