Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Matonense inicia preparação para a Série A3 com Marcos Campagnollo, remanescentes e reforços da Bezinha

SEMA já definiu boa parte do elenco para a disputa do Campeonato Paulista

Redação Publicado em 23/11/2021, às 19h28

Marcos Campagnollo segue no comando técnico da Matonense
Marcos Campagnollo segue no comando técnico da Matonense - Foto: Célio Messias/FPF

A Matonense iniciou sua preparação para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3. Além disso, o clube de Matão anunciou a permanência de vários atletas que fizeram parte do elenco vice-campeão da Segunda Divisão. 

O goleiro Gustavo Silva, os zagueiro Guilherme Mariano e Guilherme Ferreira, o meia Otávio, os atacantes Gabriel Guirro e Lucas Shallon seguem no time. Eles são remanescentes da Bezinha. 

+ Apoie o Escanteio SP e receba indicações de apostas em competições do futebol paulista

Por outro lado, o clube trouxe outros jogadores que disputaram a Segunda Divisão em 2021, entre eles o zagueiro Zulu (ex-Fernandópolis) e os atacantes David (ex-Inter de Bebedouro), Cleiton (ex-Fernandópolis) e Joãozinho (ex-VOCEM). 

Para somar aos 10 jovens já contratados, o clube trouxe três jogadores mais experientes. São eles: o goleiro Tales (ex-Comercial) e os meio-campistas Abuda (ex-Camboriú) e João Gabriel (ex-Barra-SC). 

Com a Série A3 marcada para iniciar no final de janeiro, a Matonense deve ter cerca de 60 dias de pré-temporada para o torneio, já descontando as pausas para o Natal e o Ano Novo. A Federação Paulista de Futebol (FPF), inclusive, deve divulgar a tabela detalhada do torneio até o final deste mês.