Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

MC Livinho assina com o São Caetano e vai disputar a Copa Paulista

Após não atuar pelo Audax em 2020, cantor Livinho terá contrato com o Azulão até o final da temporada

Redação Publicado em 18/07/2021, às 17h50

Funkeiro tenta novamente seguir carreira como jogador
Funkeiro tenta novamente seguir carreira como jogador - Foto: Reprodução/Twitter/Mclivinho

O cantor MC Livinho vai disputar a Copa Paulista pelo São Caetano. Segundo o GE, o funkeiro assinou com o Azulão até o final de 2021 para tentar, mais uma vez, seguir carreira como jogador profissional após não atuar pelo Audax em 2020.

"Não vai ter brincadeira, ele vai vir para treinar e jogar sério, sabemos da qualidade técnica dele. Nossa intenção é recolocar o São Caetano como quinta força de São Paulo, então é um passo importante de visibilidade", disse Manoel Sabino Neto, presidente do Azulão, ao GE.

No último sábado (17), o clube e o cantor indicaram a possibilidade de uma contratação com publicação no Instagram. Livinho, que atua como atacante, esteve reunido com Manoel Sabino Neto e com Maurício Reigado, diretor de futebol do São Caetano.

Tente outra vez

Não é a primeira vez que MC Livinho tenta a carreira como jogador profissional. Em 2020, ele assinou com o Audax para o Campeonato Paulista Série A2 e foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, mas não chegou a fazer parte do elenco.

Na ocasião, a cúpula do Audax pediu para o cantor se dedicar exclusivamente ao clube, deixando de lado a carreira musical, pelo menos por ora. Livinho não topou e decidiu voltar atrás. Ele queria conciliar ambas as carreiras.

+ Siga o Escanteio SP no Twitter, no Instagram e no Facebook

Situação do Azulão

Sob o comando de uma nova direção, o São Caetano quer usar a Copa Paulista para descobrir talentos de olho na Série A2 do ano que vem. O Azulão vive uma situação financeira complicada e foi rebaixado no Paulistão desta temporada. 

O São Caetano está no grupo 4, com Atibaia, Juventus, Portuguesa e Taubaté. De folga na primeira rodada, o Azulão estreia diante da Portuguesa, em partida marcada para o dia 17 de setembro no Anacleto Campanella. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por São Caetano Futebol (@adscoficial)