Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPYoutube Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Monte Azul anuncia a contratação de atacante que estava no futebol gaúcho

João Guilherme defendeu quatro times em 2020 e tem passagens por Portuguesa, Rio Preto e Santo André

Redação Publicado em 14/02/2021, às 12h10

Atacante marcou oito gols na última temporada
Atacante marcou oito gols na última temporada - Foto: Divulgação/AMA

O Monte Azul anunciou neste domingo (14) a contratação de um reforço para o ataque para o Campeonato Paulista Série A2. João Guilherme, de 26 anos, chega ao AMA após jogar em quatro clubes em 2020 e disputar seis competições diferentes.

João Guilherme iniciou 2020 no Operário-MT, onde ficou até março e disputou o Campeonato Mato-Grossense e a Copa do Brasil. Entre julho e agosto, ele jogou o Campeonato Mineiro e a Série C do Campeonato Brasileiro pelo Boa Esporte-MG.

Ainda em Minas Gerais, ele assinou com o Villa Nova-MG e disputou a Série D do Brasileirão entre outubro e novembro. Já em dezembro, ele foi vice-campeão da Copa Federação Gaúcha de Futebol pelo São José-RS. Ao todo, ele marcou oito gols na temporada.

Contratado pelo Monte Azul, o atacante retorna ao futebol paulista após duas temporadas fora. Ele atuou pela Portuguesa em 2018 e também tem passagens por Rio Preto (2015) e Santo André, onde se profissionalizou em 2013.

João Guilherme é o 13º reforço contratado pelo Monte Azul, que tem mais duas semanas de pré-temporada até o início da Série A2 de 2021. O AMA faz sua estreia no dia 28 de fevereiro, fora de casa, diante do Atibaia.


Receba as notícias da Série A2 pelo Whatsapp